UFPI coordena reunião do FOPROP-NE

22/08/2007 14:13

O Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação?Regional Nordeste/FOPROP/NE, estará reunido nos dias 23 e 24 de agosto do corrente ano, em Teresina/PI, no Salão Buriti do Rio Poty Hotel, com a temática ?Plano Nordeste de Pesquisa e Pós-Graduação?.

O evento tem como objetivo debater questões estratégicas para o desenvolvimento da pesquisa e da pós-graduação no Nordeste; gerar discussões sobre o formato atual da pesquisa e pós-graduação na região, e o avanço esperado nacionalmente, bem como promover a integração, a troca de experiência e informações entre os pró-reitores e os outros participantes do evento.

A abertura do evento ocorrerá no dia 23 do mês em curso (quinta-feira), às 9h, no Rio Poty Hotel, e  contará com a presença do Magnífico Reitor, Professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, Coordenador do Fórum Regional Nordeste Professor Dr. Temisson José dos Santos, da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFP I- Profa. Dra. Maria Acelina Martins de Carvalho, e demais palestrantes e autoridades presentes.

Confira a programação.

Coordenadoria de Comunicação