Expansão: obra do campus de Parnaíba já está pronta

21/08/2007 15:31

O Reitor da Universidade Federal do Piauí Professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior reuniu-se na manhã do último sábado (18/08) com os assessores da Prefeitura de Parnaíba para acertarem os detalhes finais da doação de um terreno de 10 hectares para a UFPI. Na ocasião estiveram presentes o assessor jurídico da prefeitura Miguel Bezerra, o diretor do campus Ministro Reis Velloso em Parnaíba, José Duarte Baluz e a coordenadora administrativa, Maria Helena Cortez.

No encontro, o Reitor Luiz Júnior apresentou o projeto da segunda etapa da expansão do campus de Parnaíba e visitou as instalações das obras da primeira etapa. Os representantes da prefeitura ficaram encantados com o empreendimento e receberam a boa notícia de que a Administração Superior já está autorizada a inaugurar a construção que conta com amplos espaços para laboratórios, salas de aulas e escritórios de apoios administrativos.

À tarde, em outra reunião, o Reitor falou sobre o planejamento da execução da segunda etapa da expansão em Parnaíba e foi informado que durante a entrega e inauguração do novo prédio do campus, receberá o título de cidadão parnaibano. ?Fiquei emocionado já que prometi a mim mesmo que só queria receber o título tão logo pudesse ter a obra pronta e entregá-la à sociedade parnaibana. E é com muito orgulho que assim farei?, conclui o reitor.

imagem_par1.jpg

Reitor da UFPI e assessores da Prefeitura de Parnaíba