Seleção para Professor Substituto de Serviço Social

14/08/2007 12:02

Serão realizadas de 15 a 20 de agosto inscrições, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, para o Teste Seletivo de Professor Substituto, do Departamento de Serviço Social do Centro de Ciências Humanas e Letras.

As vagas serão destinadas à Classe Auxiliar, Nível I, em regime de 20 horas semanais de trabalho. Serão duas vagas para a Área de Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social, e uma para a Área de Política Social e Movimentos Sociais.

Para a inscrição será necessário apresentar cópia do comprovante da titulação exigida (no caso de Diplomas expedidos por Estabelecimentos de Educação Superior Estrangeiros, devem estar reavaliados em Universidades Brasileiras), requerimento de inscrição fornecido no Departamento, cópia de documento de identidade, cópia de documento de quitação com a Justiça Eleitoral, Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória e comprovante de recolhimento de pagamento de inscrição.

O valor da inscrição de R$ 23,00 (vinte e três reais) deverá ser deposito  junto ao Banco do Brasil, Agência 3791-5, conta n.º 350.001-2, sendo que não serão aceitos depósitos em envelope.

A Seleção será realizada em duas etapas; a primeira sendo uma Prova Didática e a segunda Prova de Títulos com Avaliação do Curriculum Vitae. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Maiores informações ligar para o telefone: (86) 3215-5784