Problemas com a Página da UFPI

15/08/2007 16:39

Caros usuários,

Estamos com problemas técnicos na página da UFPI. Esse problema se dá em virtude da perda do disco rígido da máquina que hospeda o sítio da UFPI. São 40Gb de informações. Para se ter uma noção da quantidade de dados, isso equivale a mais ou menos 57 CDs com dados. Felizmente, possuímos uma cópia de tais dados e estamos providenciando a recuperação dessas informações. Nessa semana ainda normalizaremos o serviço, embora ainda haverá a perda de algumas informações, notadamente, as mais recentes incluídas na página.

Núcleo de Processamento de Dados / Setor de Informática

Fonte: NPD