PREG realiza diagnóstico sobre Graduação da UFPI

12/07/2007 12:43

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, através da Coordenadoria de Currículo (CC), realiza um diagnóstico dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal do Piauí. Os coordenadores de cada curso, incluindo os novos cursos implantados pela expansão da UFPI, de comum acordo com as respectivas Chefias de Departamento, terão que preencher o formulário disposto abaixo, e encaminhar à Coordenadoria de Currículo.

Formulário.

Coordenadoria de Comunicação