Reitor assina contrato para reforma do CCHL

11/07/2007 09:55

O Reitor Luiz Júnior assinou ontem à tarde o contrato para a reforma do prédio do CCHL. A solenidade foi na sala Camilo Filho e contou com a presença do Professor Fonseca Neto - Diretor do Centro ? Chefia de gabinete, Pró ? Reitores, Coordenadores de Curso, Chefes de Departamento e alunos. As obras começam ainda esta semana e devem estar concluídas até o mês de dezembro.

Enquanto concedia entrevista, por telefone, à Folha de São Paulo O Reitor apontava a ousadia de levar a educação superior a Bom Jesus no sul do Estado: ?onde antes havia o esquecimento e a pobreza absoluta hoje há esperança e a cultura fervilha em cada esquina da cidade?. Com essas palavras o Reitor manifestou sua satisfação em poder atender aos anseios da sociedade e afirmou que o CCHL vai ser revitalizado porque ?é lá onde a cultura e as humanidades fazem a UFPI se tornar mais pujante?.

Em seguida Luiz Júnior fez uma retrospectiva de sua gestão e ressaltou que não se pode mais olhar a universidade com o rosto voltado para o passado e que é preciso a união e o convencimento de todos os professores, servidores e alunos, sociedade civil e políticos para que a UFPI tenha um futuro glorioso.

Coordcom