Reparos na Rótula do CT começam em dois dias

10/07/2007 15:12

A Administração Superior da UFPI e a DIPRO ? Divisão de Projetos anunciaram, ontem, o início das obras de recuperação da rótula do CT. Os trabalhos devem começar nos próximos dois dias. O Reitor Luiz Júnior desculpou-se pelos transtornos causados e afirmou que não poderia começar as obras no período das chuvas, mas ?agora com o término do inverno o solo e subsolo já estão devidamente secos e propício para o trânsito de máquinas sem o risco de atolamento?.

Os engenheiros da DIPRO  afirmam que os problemas que aconteceram na rótula do CT se deram por conta de falhas técnicas no subsolo sendo inviável iniciar qualquer serviço durante o período chuvoso. Após a análise do terreno os técnicos constataram que agora já é possível a realização dos devidos reparos no terreno e consequentemente a recuperação da pista.