UAPI convoca alunos para realizarem matrícula

10/07/2007 11:57

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), através suas cidades Pólos, está realizando, no período de 09 a 13 de julho, a matrícula institucional dos alunos classificados no Processo Seletivo Específico - Educação a Distância (EaD) 2007.

Os classificados devem comparecer a Secretaria do Pólo de apoio para o qual foi selecionado, no horário de 8h às 12h ou de 14h às 18 h, portando cópias autenticadas dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela respectiva Secretaria Estadual de Educação; prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); e uma fotografia 3x4 (recente), frontal.

Os aprovados como cotistas somente poderão se matricular como tal se comprovarem esta condição por meio da apresentação dos respectivos documentos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Veja os endereços das Cidades Pólos