Bom Jesus e Picos recebem livros para acervo bibliográfico

10/07/2007 10:33

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, entregou 2.297 livros para a comunidade acadêmica do campus Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, para compor o acervo bibliográfico. Com menos de um ano de existência, o campus que surgiu como fruto do projeto de expansão, já conta com os cursos de Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Na mesma oportunidade, o Reitor também entregou 4.032 novos exemplares de 737 títulos ao campus Senador Helvídio Nunes, na cidade de Picos. Com isso a Biblioteca do campus fica com 8.871 exemplares, sendo que são 2.492 títulos.

O projeto de expansão também foi responsável pela criação dos campi de Parnaíba, Picos e Floriano, que juntos oferecem 19 cursos. A interiorização da UFPI tem permitido que uma maior parcela da população tenha acesso ao ensino superior.

bibotecabj.jpg

Parte dos livros entregues à Biblioteca do Campus de Bom Jesus.

Coordenadoria de Comunicação Social