UFPI divulga resultado de seleção das bolsas Santander

04/07/2007 09:37

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/ UFPI) divulga o resultado parcial da seleção às bolsas Luso-Brasileiras Santander Banespa Universidades.

A Comissão selecionou à avaliação psicológica 4 (quatro) candidatos de cada Centro (CCS, CT, CCN, CCHL, CCE, CCA e CMRV/ Parnaíba). O CSHNB/ Picos, porém, não apresentou candidato ao certame. Tal pré-seleção totalizou 32 (trinta e dois) candidatos às 10 (dez) vagas conforme Edital de Inscrição e Seleção para o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Banespa Universidades.

Os selecionados à avaliação psicológica dos Centros do Campus da Ininga estão convocados a comparecerem ao Anfiteatro da Matemática (SG-4) no horário de 10h30 do dia 04.07.2007 (quarta-feira). Tal avaliação terá duração de 01h30.

Esta prova foi elaborada e será aplicada pelo Prof. Dr. Denis Carvalho (Psicólogo).

Para os selecionados do CMRV/ Parnaíba tal avaliação, a psicológica, será aplicada dia 05.07.2007 (quinta-feira) às 15 (quinze) horas no próprio CMRV/ Parnaíba.

Identificação

COORDCOM