Inscrição para Concurso de Escultura é prorrogada

03/07/2007 11:59

O Concurso de Escultura para artistas e Arte - Educadores prorroga sua data de inscrição até dia 28/07. O concurso tem o caráter de incentivar a produção artística local e ambientar o Centro de Ciências da Educação - CCE. Todas as obras inscritas que forem classificadas farão parte do acervo da UFPI, ficando expostas de forma permanente nos espaços do CCE com a data e assinatura do autor na base da obra.

Serão premiados os três primeiros colocados, sendo que os demais participantes receberão um certificado de participação no concurso. O resultado final será divulgado no dia 02/08.

Ver Edital

Outras ações:

Além do concurso de escultura, estão abertas inscrições para a seleção de um novo elenco para o "Berro-Laboratório de Artes Cêncicas". Os interessados devem redigir uma Carta de Interesse que deverá conter uma justificativa, nome e telefone para contato. O documento deve ser ser entregue na sala 25 CCE ? UFPI até o dia 31 de Julho. Os testes serão no dia 15/08 (para os classificados pela Carta de Interesse). Os textos para o teste são: "Áscios " e "Um artista da  fome", e estão disponiveis na Xérox do Thiago (CCE ? UFPI), sendo que a escolha deles fica por conta do candidato.

Informações: 3215- 5816 ou 3215- 5922

Por Aline Medeiros