UFPI disponibiliza ônibus para levar pesquisadores à SBPC

26/06/2007 09:00

Acontecerá de 8 a 13 de julho, em Belém do Pará, a reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). E este ano a Universidade Federal do Piauí disponibiliza 42 vagas em seu ônibus para levar os pesquisadores (alunos ou professores) a esse encontro.

As inscrições para concorrer a uma vaga no ônibus acontecerão a partir de segunda-feira, 25 de junho, na secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). Terão prioridade alunos participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica  (PIBIC) que irão apresentar trabalhos no evento.

Lívio Galeno