Abertas as inscrições para o 2º EnMEL

21/06/2007 13:00

A Universidade Federal do Piauí, através da Coordenação do Mestrado em Letras, promove de 25 a 28 de setembro de 2007 o 2º Encontro Lingüístico e Literário do Mestrado em Letras da UFPI (EnMEL), no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Entretanto, as inscrições para participar do encontro já estão abertas.

O tema do encontro será ?Linguagem e Literatura: pesquisa e ensino?. A Programação constará de conferências, mesas-redondas, minicursos, grupos de trabalho e sessões de pôsteres. Alunos de graduação, de pós-graduação e professores poderão apresentar seus trabalhos de estudo e pesquisa.

Os interessados deverão se encaminhar para a Secretaria do Mestrado em Letras no período de 15 de junho a 31 de julho (participação com apresentação de trabalho) e até 14 de setembro (participação sem apresentação de trabalho).

O encontro destina-se a interação de estudantes, professores e pesquisadores que trabalham com linguagem, literatura, ensino e áreas afins. Estão confirmadas as presenças dos professores Marcos Bagno (UnB), Stella Bortonni (UnB), Demerval da Hora (UFPB), João Luis Cardoso Ceccantini (UNESP), Jose Luís Jobim (UERJ).

Ficha de inscrição para o 2ºEnMEL.

Maiores informações pelo email: enmel@ufpi.br  e no endereço www.leg.ufpi.br/mestletras.

Telefone para informações :86 -3215-5942

Lívio Galeno