CCHL: Tudo pronto para o início das obras

22/06/2007 15:49

A Administração Superior, através da Dipro - Divisão de Projetos ? concluiu, hoje (18) a licitação da 1ª etapa de serviços de adaptação e manutenção do Centro de Ciências Humanas e Letras ? CCHL. O início das obras está previsto para acontecer ainda este mês e visa a reforma completa do atual prédio do Centro.

O Reitor Luiz Júnior afirma estar atendendo aos anseios de alunos, professores e servidores que há muito tempo estão sob condições precárias de trabalho e atendimento: ?agora com as exigências legais cumpridas podemos dar uma resposta mais do que satisfatória aos nossos colegas do CCHL, fico feliz em poder atender indistintamente qualquer setor da nossa Universidade. Estamos fazendo esta e outras obras com recursos do orçamento da UFPI?. Conclui.

O projeto de adaptação e manutenção do CCHL foi orçado em R$ 1,4 milhão e foi objeto da licitação tipo ?tomada de preço? protocolada sob o número 07/07 ? UFPI. Ao final da concorrência a obra ficou na casa de R$ 1,1 milhão. O elemento de despesa é pessoa jurídica: 33.90.39 e a função programadora: 12364.1073.4009.0022.

Coordcom