PPGEd da UFPI lança livros no SALIPI

08/06/2007 09:15

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí (PPGEd) realizará o lançamento de dois livros no 5º Salão do Livro do Piauí (SALIPI), que ocorre entre os dias 4 e 9 junho de 2007, no Centro de Convenções de Teresina.

O primeiro tem como título ?Formação de professores e práticas docentes: olhares contemporâneos?, e foi organizado pelos professores José Augusto de Carvalho Mendes Sobrinho e Marlene Araújo de Carvalho. Já o livro ?A Pesquisa como Mediação de Práticas Socioeducativas? é organizado pelas professoras Ivana Ibiapina e Maria Vilani Cosme.

Entretanto, o mês de junho ainda será oportuno para o lançamento de mais obras desenvolvidas por esse projeto da UFPI. No dia 14, acontecerá o lançamento do livro ?Temas em Psicologia e Educação? organizado pela professora Maria Vilani Cosme de Carvalho. O lançamento será às 18h, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE) e fará parte do evento Seminário: ?A subjetividade no Contexto Educacional?.

Estes e outros títulos, listados abaixo, podem ser encontrados à venda na secretaria do PPGEd.

Outras publicações:

Juventudes, Cultura de Paz e Violências na Escola