Curso Operador de Microcomputador - Início do Curso

04/06/2007 09:12

Pedimos desculpas a todos os alunos do Curso de Operador de Microcomputador, pela demora de notícias na Internet e por não começarem as aulas na data prevista. Tivemos alguns contratempos, o número muito grande de inscritos no curso e o LED (Laboratório de Ensino à Distância), local para as nossas aulas presenciais,   ter sido cedido para um encontro com  uma equipe do MEC, que está na UFPI,   esta semana.

1 - Verifique se você está incluído na Lista de todos os alunos que estão matriculados no Curso. CLIQUE AQUI !!!

2. A seguir verifique a lista dos  alunos  que terão Aula Presencial.  CLIQUE AQUI!!!,

Caso seu nome não esteja nesta lista, é porque seu acesso ao Curso será à Distância, através do Programa EPROINFO.

3. A data para que todos os alunos (PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA) assistam aulas do EPROINFO será a partir do dia 04/07(quatro de julho de 2007) de acordo com a turma de cada aluno como consta na lista do item 1.

4. Veja o Cronograma do Curso. CLIQUE AQUI!!!.

Qualquer  dúvida entre em contato com a equipe no NPD-(Núcleo de Processamento de Dados).  Fone: 32155627

A Coordenação