UFPI atenta ao problema da dengue

01/06/2007 11:28

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí, presente na luta contra a dengue, estará promovendo, através do Projeto Modernização da Horta Comunitária da Vila Parque Ininga, uma palestra ministrada pela Professora Doutora Maria do Amparo Salmito, doutora em doenças tropicais, professora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e membro da Fundação Municipal de Saúde, na Escola Municipal Noé Fortes, às 16h00min horas do dia 05 de junho.

O referido projeto, ligado à Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário da PREX (CDC/PREX) é fruto de uma parceria com o CNPq e a Prefeitura Municipal de Teresina, no paradigma inclusão social, coordenados pelos professores José Walmar Satúbal e Cristóvam Colombo Belfort, do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFPI.

Coordcom