Departamento de Biologia realiza palestras sobre genética

31/05/2007 09:45

Serão realizadas amanhã (01/06), no auditório Afonso Sena, do Centro de Ciências da Natureza (CCN), conferências abordando o tema genética. ?Técnicas e Avanços na Reprodução Assistida? será ministrada pelo Professor Doutor André Luiz Eigenheer da Costa e ?Genética x Reprodução? terá como conferencista o Professor Doutor Pedro Carneiro.

Este evento é uma realização do Curso de Especialização em Genética e Evolução, do Departamento de Biologia da Universidade Federal do Piauí. As palestras acontecerão nos horários de 16h às 18h e 18h às 20h, respectivamente. As palestras serão de acesso livre aos interessados.

Lívio Galeno