Comunicado Importante

30/05/2007 18:07

A Administração Superior vem a público pedir a compreensão da comunidade universitária e comunicar o corte de fornecimento de energia, das 06 às 7:30 horas da manhã do dia 30 deste mês, nos seguintes setores: Biblioteca, Centro de Convivência, LAPETRO, Usina de Biodiesel, Serviços Gerais, Gráfica, CAC, Tropen e PREX. O corte de energia será uma ação programada para a instalação de um novo transformador a fim de solucionar problemas de oscilação e queda de tensão. Tão logo os serviços estejam concluídos o fornecimento de energia será normalizado nestes setores.

Agradece
Reitoria da UFPI.