Conexões e Saberes participa do 4º congresso de odontologia

24/05/2007 16:06

O Programa Conexões e Saberes estará participando do 4º Congresso Internacional de Odontologia, onde apresentará artigos científicos produzidos pelos bolsistas envolvendo os temas: raça; gênero e etnia; Educação e Tecnologia como Exclusão Social e Conexões para a Saúde.Haverá durante o congresso demonstração dos Projetos Capoeira na Comunidade e Balé como inclusão social que vem acontecendo semanalmente na Vila Parque Ininga e relato de experiência do Pré-Vestibular Popular do Piauí  - PREPPI, que acontece todos os sábados e feriados na UFPI, cursinho destinado a jovens oriundos de classe popular.

Coordcom