Futsal da UFPI vai representar estado em Blumenau

23/05/2007 19:07

Depois de enfrentar todas as etapas do torneio da Liga Universitária de Teresina, o time de futsal masculino da UFPI vai representar o Estado no Campeonato Universitário Brasileiro que acontece de 09 a 17 de Junho em Blumenau/SC.

O time chegou a final jogando com a equipe da FACID, vencendo esta por 6x2. ?O campeonato mostrou a nossa força e a nossa determinação durante os meses de treino que foram bastante intensos. Treinamos manhã e noite. Tivemos uma ascensão devido ao trabalho dos jogadores juntamente com o treinador e o empenho de todos?, afirma Hélson Falcão, jogador.

Sobre as expectativas para o campeonato, o estudante João Andrade se mostra bastante otimista. ?Estamos treinando bastante e nos esforçando muito para realizar um bom trabalho e alcançar nosso objetivo?, afirma.

Quem também conseguiu uma vaga no Campeonato Universitário foi o time de futsal feminino, que chegou a final vencendo o time da faculdade CEUT de 7x2. As meninas também vão representar o estado em Blumenau juntamente com o time masculino.

Por Aline Medeiros