CDC promove inclusão digital em comunidade de Teresina

23/05/2007 17:35

A Coordenação de Desenvolvimento Comunitário (CDC), através do projeto Modernização do Processo Gestor da Horta Comunitário da Vila Parque Ininga, firmou parceria com o Curso de Operador de Microcomputador da UFPI para levar conhecimentos de informática aos moradores de uma comunidade carente de Teresina.

O curso é promovido pelo Laboratório de Ensino à Distância (LED) da Universidade Federal do Piauí, e contou com o apoio do CNPq, Prefeitura Municipal de Teresina e AMAVIPI. Esta parceria levou dez alunos para a aula inaugural do projeto que ocorre de 21 a 25 de maio.

CoordCom