Segurança e RU recebem veículos para qualificar trabalhos

23/05/2007 12:30

?Qualidade, eficiência, melhoria e segurança?, pontos que estão sendo priorizados pela Universidade Federal do Piauí na realização dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. Assim, o reitor, professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior entregou na manhã de hoje (21/05), à comunidade acadêmica, veículos motorizados para melhor adequação das atividades, investindo em infra-estrutura que possa atender à demanda de trabalhos da UFPI.

Foram entregues motos para a Equipe de Segurança, a fim de que a equipe tenha maior agilidade e eficiência, aumentando o espaço de segurança da universidade e qualificando os trabalhos que, até então, trazem pontos positivos. Na ocasião de entrega das motos, o reitor realçou a segurança do campus de forma decisiva, tanto para garantir o acesso e permanência da comunidade. Decerto, ele reconhece que a equipe de segurança está fazendo um bom trabalho, e garante que infra-estrutura é peça chave para demarcar qualidade no atendimento.

?Parabenizo os seguranças pelos trabalhos feitos. A UFPI assume o compromisso de melhorar esse trabalho, que não tem só o objetivo de dar segurança à estrutura física, mas de trabalhar para a parcela humana, ?alunos, professores e servidores?, primordial na construção da universidade?, ressaltou Luiz Júnior.

O reitor entregou ainda, um carro para o Restaurante Universitário-RU para servir de apoio nas atividades de deslocamento do alimento aos novos pontos de distribuição do RU. Com o veículo, os trabalhos de transporte do alimento serão qualificados, dando maior rapidez no atendimento à comunidade. O RU hoje, chega a produzir mais de duas mil refeições diárias. Além do veículo, equipamentos foram adquiridos para melhorar a qualidade do cardápio, reestruturação constante do espaço físico e construção dos pontos de distribuição estão demarcados para melhor atender à comunidade acadêmica. Com os novos pontos, os trabalhos serão equacionados de forma a garantir melhoria.

?Equacionamento? é o primordial para a UFPI. ?Decerto, tínhamos um espaço saturado, mas estamos equacionando as atividades, o que nos permite melhorar, mas afirmo, é necessário continuidade. Queremos estender à comunidade, sempre, com os bons projetos, atestando bons resultados?, afirma o reitor.

entrega_30.jpg

entrega_38.jpg