Começa hoje o 3° Congresso de Enfermagem do Piauí

17/05/2007 08:53

Começa hoje (17), no Rio Poty Hotel, o  3° Congresso de Enfermagem do Piauí, que faz parte do período comemorativo da SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM. O evento está sendo realizado pela ABEn, Seção ? PI, e tem o apoio da Universidade Federal do Piauí, dentre outras instituições.

A abertura do congresso será às 19h, mas durante toda a manhã e tarde, haverá pré-inscrição para o evento. O tema deste ano é ?Os caminhos da enfermagem: educação, gestão, serviço e controle social?, e o público-alvo são os enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, estudantes de graduação e do ensino médio da área.

O congresso vai até dia 19, e traz nomes de referência nacional para discutir estratégias de mudanças na formação do profissional e melhoria na qualidade da assistência de enfermagem para a população.

Por Aline Medeiros