Reitor entrega certificados do Curso de Operador de Micro

11/05/2007 12:01

O reitor da Universidade Federal do Piauí, prof. Dr. Luiz Santos Júnior, entregou hoje (11), no Auditório da Matemática, 114 certificados do Curso de Operador de Microcomputador.

O curso é um projeto do Setor de Informática que, através do Núcleo de Processamento de Dados (NPD), capacita docentes e técnicos-administrativos da UFPI para utilizar e operacionalizar os recursos e técnicas do Sistema Operacional Windows, do Editor de Texto Word, da Planilha Eletrônica Excel e da Internet.

?Agora nós vamos consertar o que erramos e aperfeiçoar, ainda mais, os acertos. Que esse curso sirva de incentivo para nós?, diz Marineide Gomes Ferreira, uma das coordenadoras do Curso.

Segundo o reitor, a Universidade cresce, cada vez mais, através de projetos que habilitam profissionais que fazem a universidade. ?O que nós estamos fazendo aqui é um trabalho futuro?, enfatizou o reitor parabenizando a equipe do NPD.

0001aaaaa.jpg

Coordenador Geral de EaD da UFPI, Gildásio Guedes; Reitor da UFPI, prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior; e a Coordenadora do Curso de Microcomputador, Marineide Ferreira.

001aaaa.jpg

Coordenador Geral de EaD, Coordenadora do Curso de Microcomputador e o aluno Wellson Andrade - Técnico laboratorista da UFPI na Entrega dos Certificados.

Veja mais fotos

CoordCom