Comunicado Importante

12/05/2007 18:44

A Administração Superior  vem a público comunicar que: para melhorar os serviços de fornecimento de energia elétrica nos diversos setores da UFPI, está implementando uma avaliação preventiva da rede elétrica a fim de detectar possíveis pontos de sobrecarga de energia para  as devidas correções.

Avisa, ainda, que para tal procedimento está orientando os técnicos para proceder o corte provisório de fornecimento de energia em alguns setores para a conclusão dos serviços de avaliação. Por tais razões qualquer corte de fornecimento de energia no Campus  Ministro Petrônio Portella (Teresina) até a conclusão dos serviços, previsto para sábado (12/05), será em decorrência desta medida.

CoordCom