Programa Conexões de Saberes seleciona novos bolsistas

04/05/2007 17:38

A Coordenação do Programa Conexões de Saberes, através de parceria com a Pró-Reitoria de Extensão/CPPEx, abre processo seletivo para a contratação de cinco novos bolsistas que integrarão o quadro do projeto.

O Conexões de Saberes apresenta uma proposta de extensão articulada, com ações de pesquisa e ensino. Atua na tentativa de criar um espaço de cidadania para estudantes de origem popular, com a intenção de ampliar sua visibilidade nas Universidades Públicas.

As inscrições deverão ser realizadas na sala da Coordenação do Programa, localizada no Anexo 1 da PREX, no período de 8 a 14 de maio de 2007, das 8:30h às 11:30h.

Serão exigidos os seguintes documentos para validar a inscrição: fotocópias da carteira de identidade e CPF, da confirmação de matrícula 2007.1, do histórico escolar atualizado e preenchimento do formulário disponível no local de inscrição.

O projeto visa beneficiar estudantes de baixa renda, regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFPI. Tem por objetivo, fortalecer a trajetória acadêmica desses jovens, possibilitando a sua permanência bem sucedida na Universidade.

Para mais informações consulte o edital clicando aqui.

Por Lívio Galeno