Professor da UFPI lança livro de direito em Parnaíba

27/04/2007 13:19

O Professor Joseli Lima Magalhães, do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí, lança amanhã, 28 de abril às 19h30 no auditório da FIEPI de Parnaíba, um livro contendo sua Dissertação de Mestrado pela Universidade Federal de Pernambuco.

O livro trata sobre a história da codificação do direito civil no Brasil e da importância de se repensar o novo código civil brasileiro de 2002. É indicado para alunos das disciplinas Introdução ao Direito, Filosofia do Direito, História do Direito, Direito Civil-Parte Geral e Teoria Geral do Direito.

O trabalho do Professor é bem reconhecido e aceito, tanto que seu livro foi editado pela Editora nacional Lúmen Júris, do Rio de Janeiro.

Por Lívio Galeno