Inicio das atividades, "UFPI Itinerante"

25/04/2007 07:08

Após a reunião para analisar e discutir as prioridades a serem atendidas na visita em Parnaíba, com o UFPI Itinerante, o reitor iniciou a jornada de trabalhos que se estenderá até. O ponto de partida foi a averiguação do espaço físico do Campus para atestar quais as partes que necessitam de reestruturação, além daquelas previstas no projeto de expansão do campus.

O Profº. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, reitor da UFPI, acompanhado do Diretor do campus de Parnaíba, José Duarte Baluz e do Dr. Paulo Darcy, Engenheiro da UFPI e Coordenador do Setor de Serviços Gerais, andaram pelo campus, analisando o espaço físico a fim de destacar partes em que a reestruturação deve ser imediata. ?Precisamos reformar o ambiente para dar condições aos alunos e demais membros da comunidade acadêmica de realizarem suas atividades de forma adequada e num ambiente seguro?, destaca o reitor.

itinerante03.jpg

reitor da UFPI e o diretor do Campus Ministro Ries Velloso em Parnaíba

itinerante02.jpg

Membros da Administração Superior na reunião de abertura do UFPI Itinerante em Parnaíba