Inscrições para seleção de Professor Substituto

26/04/2007 10:40

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), abriu inscrições para seleção de Professor Substituto para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros. As inscrições estão abertas até o dia 27 de abril de 2007 para as seguintes vagas:

• 2 (duas) vagas para Pedagogia;
  • 2 (duas) vagas para Anatomia ou áreas afins;
  • 1 (uma) vaga para Letras/Lingüística;
  • 1 (uma) vaga para Sociologia.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Cursos do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, no Bairro do Junco, em Picos (PI), situado à Av. Cícero Eduardo, s/n. no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, com os seguintes documentos: Curriculum Vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória em envelope lacrado, rubricado e endereçado ao presidente da banca. Cópia do diploma do Curso de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde para área de Anatomia ou Áreas afins; cópia do diploma do Curso de Licenciatura Plena em Letras para área de Letras/Lingüística; cópia do diploma do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia para área de Pedagogia e cópia do diploma do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Sociais para a Área de Sociologia. Cópia do documento Oficial de Identidade. Cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral. Cópia de quitação com o serviço militar. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor R$ 23,00 (vinte e três reais), junto ao Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta N. 350.001-2. Cópias dos documentos solicitados  do item 3.3 ao 3.6  devem ser autenticadas em cartório ou autenticadas na coordenação de Cursos  mediante apresentação do original.

Maiores informações pelo telefone 089 3422-4207.