Curso de Educação Física promove aula inaugural de Convênio

25/04/2007 09:58

O Curso de Educação Física promoverá, dia 27, às 19h, no Setor de Esporte Alcides Lebre da Universidade Federal do Piauí, aula inaugural do Curso de Licenciatura Plena em Educação Física do Convênio da Universidade com o Conselho  Regional de Educação Física 5-PI.

O evento contará com a presença do Magnífico Reitor Profº. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, a Presidente do Conselho Regional de Educação Física, Seccional Piauí, Profª. Maria Vilma Guimarães Campelo, do Coordenador do Curso Profº. Msc. Ahécio Kleber Araújo Brito, autoridades da UFPI, professores do Departamento de Educação Física e os alunos do Curso.

Matéria correlata:
UFPI celebra convênio com CREF 5 PI