PREG selecionará professores para Graduação em Letras

24/04/2007 11:42

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), abriu inscrições, que se estenderão até o dia 26 de abril, visando seleção para contratação de professor substituto. Serão disponibilizadas um total de até 3 vagas para Graduação em Letras, sendo uma para Profissionais Língua Portuguesa e duas para Literatura Brasileira.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Departamento de Letras da UFPI, localizado no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no horário de 08h30 às 11h30 e 14h30 às 1730h. O Processo Seletivo constará de Prova Didática e Prova de Títulos (Avaliação do Curriculum Vitae).

Os interessados devem se dirigir ao local portando cópia de comprovante da titulação exigida; requerimento de Inscrição fornecido pelo Departamento;  cópia de documento de Identidade; cópia de comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;  Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória; não ter sido Professor Substituto nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, conforme legislação vigente; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 23,00).

Maiores informações pelos telefones (86) 3215-5782.

Edital N.º 05/2007

Temas para prova didática