Pós-Graduação em História lançará livro

20/04/2007 10:30

A Universidade Federal do Piauí através do Programa de Pós-Graduação em História do Brasil lançará no dia 25 de abril, no auditório Noé Mendes, às 18h30, o livro ?História e Historiografia?.

O livro, que foi organizado pelos professores Alcides Nascimento (UFPI) e Ronaldo Vainfas, da Universidade Federal Fluminense (UFF), é uma coletânea de artigos produzidos por professores da instituição e de outras IES, bem como de alunos do programa de Pós-Graduação em História do Brasil.

?Os textos tratam da produção recente da história brasileira. Os autores procuram informar ao leitor as fontes e métodos empregados na construção da narrativa histórica?, diz o Prof. Dr. Alcides Nascimento, Coordenador do Mestrado em História do Brasil.

convite_hist.jpg

CoordCom