Reitor visita mais uma obra

19/04/2007 17:31

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, visitou hoje, dia 19, mais uma obra em construção - Praça de Alimentação (Restaurante Universitário II), localizado ao lado da Biblioteca Jornalista Carlos Castelo Branco.

Este espaço vem facilitar a vida dos estudantes e da comunidade universitária, atendendo aos usuários mais próximos como CCHL, CCE, CT, Biblioteca e Hospital Universitário.

reitorrest.jpg

Por Graça Rocha