UFPI distribui Guia Acadêmico 2007

25/04/2007 11:11

A Coordenadoria de Estatística e Documentação de Ensino (CEDE) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa aos calouros de 2007.1 que o Guia Acadêmico em formato de Agenda Pessoal já se encontra nas Coordenações dos Cursos.

Tal manual tem o objetivo de melhor orientar a comunidade acadêmica, o alunado, em especial, quanto à estrutura administrativo-funcional, acadêmica e humana desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES), suas principais características, benefícios, calendário e agenda, legislação, funções gratificadas, glossário e principais rotinas universitárias.

CoordCom