Curso de Artes inicia programação de abertura de semestre

17/04/2007 08:27
Deu início nesta segunda (16/04) no auditório do CCE (Centro de Ciências da Educação), a semana de programação para abertura do semestre 2007.1 do Curso de Educação Artística. Na atividade estiveram presentes professores e alunos da área.

Durante o evento os alunos puderam conhecer o corpo docente e os funcionários do Departamento de Educação Artística, também ouviram explanação acerca das funções do coordenador e do chefe do departamento. Na ocasião, foi apresentada pelo Professor Evaldo Oliveira, a logomarca do curso, criada em comemoração dos 30 anos do mesmo.

Durante toda a semana haverá atividades dentro desse quadro de programação. Na terça (17/04) será apresentado no auditório do CCE, relatório de pesquisas de iniciação científica do Núcleo de Pesquisa em Música - NUPEMUS. Na quarta (18/04), haverá recital de violão e recital do madrigal e orquestra de câmara da UFPI. Já na quinta (19/04) será realizada oficina de teatro com apresentação de espetáculo. Posteriormente, haverá a exposição Metáforas do Tempo, com trabalhos dos alunos do curso.

Por Aline Medeiros