Revalidação de diploma estrangeiro (Graduação)

17/04/2007 10:50

A Universidade Federal do Piauí divulga Chamada Pública de solicitação de revalidação de diploma ou certificado de cursos de graduação expedidos por instituições estrangeiras de Educação Superior.

Essa revalidação tem como objetivo qualificar o diploma estrangeiro no Brasil. Dessa forma os diplomados em algum curso de graduação obtido fora do país poderão solicitar durante os dias 16 e 17 deste mês tal revalidação.

Os interessados deverão se dirigir ao Protocolo Geral da UFPI ? SG-7 acompanhados de requerimento dirigido ao reitor da Universidade e assinatura do termo de aceite das regras do certame, além da relação de documentos solicitados pela Chamada Pública nº 001/2007 ? PREG.

Coordenadoria de Comunicação Social