Controle da dengue em Teresina

17/04/2007 10:35

Tendo em vista a necessidade do envolvimento da UFPI no processo de educação e saúde para o controle da dengue, uma vez que a problemática da dengue no Estado do Piauí tem se agravado e causado casos graves, evoluindo para óbito. A UFPI vem disponibilizar informações importantes sobre a prevenção e o controle da dengue.

Para tal, o Hospital Universitário firmou parceria com a Fundação Municipal de Saúde e disponibilizou um material com conteúdo sobre a dengue que pode ser acessado no link abaixo:

Informações sobre controle da dengue