Aberto processo seletivo para Especializações

11/04/2007 16:34

A Universidade Federal do Piauí abre processo seletivo para as Especializações em: Administração de Recursos Humanos nas cidades de Teresina e Piripiri, Administração Econômica e Financeira nas cidades de Parnaíba e Picos e Contabilidade Pública para a cidade de Teresina.

Os interessados poderão efetuar inscrição no período de 10 a 24 de abril, no horário de 8 às 12 horas e 14 às 18 horas, no Instituto Euvaldo Lody - IEL em Teresina para as Especializações em Contabilidade Pública, Administração Econômica e Financeira para Parnaíba, sendo que para Picos deve ser feita no IEL de Picos, e Administração de Recursos Humanos a ser realizada em Teresina, sendo que para Piripiri, as inscrições devem ser efetuadas no escritório do SENAI em Piripiri.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para cada Especialização e o processo seletivo será feito através de análise curricular e entrevista, a ser realizado nos dias 25 e 26 de abril. Os cursos estão programados para serem realizados de maio de 2007 a julho de 2008.

As Especializações estão sendo oferecidas pela UFPI mediante convênio com a Fundação Cultural e de Fomento ao Ensino, Pesquisa e Extensão ? FADEX,  Federação das Indústrias do Estado do Piauí ? FIEPI e Instituto Euvaldo Lody ? IEL.

Especialização em:
Administração de Recursos Humanos ? Teresina