Inscrições para ministrantes da Semana Noêmia Varela

10/04/2007 12:30

As inscrições para ministrar oficinas e mini-cursos da 2ª Semana Noêmia Varela estão abertas até o dia 19 de abril, no Centro Acadêmico do Curso de Educação Artística da Universidade Federal do Piauí, no horário de 14:00 às 18:00 horas.

O evento acontecerá de 18 a 22 de junho com o tema ?Multiculturalidade no Ensino de Arte?, enfocando a temática como ponto comum dos movimentos atuais em direção à democratização da educação no mundo.

"Todos nós, arte-educadores, precisamos trazer para a sala de aula a preocupação com as diferenças culturais, principalmente no tocante à função da arte em diferentes culturas e, a partir daí, trabalhar a democratização da educação", afirma Sandra Nogueira, coordenadora do evento.

A Semana Noêmia Varela centraliza o foco das discussões no ensino de arte e formação dos arte-educadores e é realizado pelo Grupo João de Barro, formado por alunos e ex-alunos do Curso de Educação Artística, em parceria com a UFPI.

Informações: Mini-curso ? 9985 6008 e Oficina ? 8871 5389.

Ficha de cadastro para oficinas

Ficha de cadastro para mini-cursos

Jackelline Carvalho