COPEVE divulga desempenho, prorrogação e gabaritos

09/04/2007 11:23

A Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) informa que já encontra-se disponível, em sua página na internet, o desempenho individual dos candidatos da 3ª etapa do Programa Seriado de Ingresso a Universidade (PSIU) realizado no mês de dezembro de 2006.

A comissão avisa que os gabaritos oficiais do Processo Seletivo Especial 2006, realizado em parceria com o Conselho Regional de Educação Física, encontram vinculados ao seu site.

Na oportunidade, a COPEVE informa também que as inscrições para o Processo Seletivo para a modalidade de Ensino a Distância (EaD) foram prorrogadas até o dia 13 de abril do corrente ano, obedecendo o edital retificado localizado na página do órgão.

Site COPEVE: www.leg.ufpi.br/copeve

Coordenadoria de Comunicação