Praec supervisiona os Campi da UFPI

05/04/2007 10:58

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários elaborou um calendário de visitas aos campi do interior com a finalidade de realizar inscrições, palestras sócio-educativas e supervisionar seus programas assistenciais.

Recentemente, em Floriano (20 e 21/03), realizou inscrições para o benefício ?Bolsa Trabalho? aos alunos do colégio Agrícola. Na ocasião, foi realizada visita aos alojamentos e reunião com os residentes, objetivando avaliar as condições físicas, orientá-los para o bom uso dos equipamentos e sobre a boa convivência com os colegas.

No campus de Teresina encerra-se hoje (04), a renovação dos beneficiados com os programas ?Bolsa Alimentação? e ?Bolsa Trabalho?. Seguindo o calendário acadêmico, a PRAEC realizará no período de 09 a 13 deste mês, a inscrição para solicitação dos benefícios ?Bolsa Trabalho?, ?Moradia Universitária? e ?Bolsa Alimentação?.

Está prevista visita ao campus de Parnaíba nos dias 17 e 18/04 e inscrições aos benefícios ?Bolsa Trabalho? e ?Moradia Universitária? para os alunos matriculados no campus Ministro Reis Velloso. Na ocasião, os técnicos farão vistoria à Residência Universitária e ministrarão palestras aos residentes.

Segundo o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Dr. Fernando Aécio, ?a PRAEC também realizará visita ao campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e ao campus Prof.ª Cinobilina Elvas, em Bom Jesus, com data a ser definida e devidamente divulgada.?

Coordenadoria de Comunicação Social