Especialização em Ortodontia realizou aula inaugural

02/04/2007 16:10

O Curso de Especialização em Ortodontia da Universidade Federal do Piauí realizou a aula inaugural na ultima quinta-feira (29/03), no Auditório de Odontologia,  oferecido pela Departamento de Patologia e Clínica Odontológica, sob a coordenação do Professor doutor Alexandre Simplício.

A aula foi proferida pelo Professor Cineas Santos, com a temática "Ética e Cidadania". Estiveram presentes representantes do Conselho Regional de Odontologia, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, na pessoa da Professora doutora Nadir Nogueira, do Departamento e dos alunos ingressos.

ortodontia1.jpg

ortodontia2.jpg