Alunos de Enfermagem realizam Feira de Anatomia da UFPI

30/03/2007 11:05

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Departamento de Morfologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS), realiza hoje e amanhã, no Setor de Anatomia Humana, uma Feira de Anatomia organizada por alunos concludentes do terceiro período do Curso de Enfermagem.

A feira tem por objetivo angariar fundos para a Formatura dos alunos participantes. ?Está tudo bem organizado; eles passaram os dois últimos meses preparando tudo?, informa a professora Zulmira Lúcia, uma das coordenadoras da Feira.

Logo no primeiro dia de realização muitos estudantes, de escolas públicas e privadas da cidade, formavam fila entrar nas seis salas onde estão sendo mostrados os mais variados sistemas que formam o corpo humano. A  UFPI está disponibilizando ônibus para as escolas estaduais trazerem os alunos.

anatomia.jpg

anatomia2.jpg