BIREME confirma presença no II CESCODONTO

30/03/2007 11:03

A Biblioteca Virtual ligada à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) - BIREME, representada pela bibliotecária especializada em Administração de Serviços de Informação, Verônica Abdala, oferecerá, nos dias 03 e 04 de maio, durante o II CESCODONTO, aulas teóricas com participantes ligados em rede.

O curso tem por objetivo demonstrar as principais fontes de informação da BVS e os recursos de navegação que facilitem a recuperação de informação e pesquisa nas bases de dados disponíveis, com destaque para MEDLINE, LILACS e Biblioteca Cochrane.

A palestrante é Mestre em Ciências da Informação pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda do curso de Medicina Interna e Terapêutica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), na linha de pesquisa de medicina baseada em evidências.

As inscrições para esses cursos custarão R$ 50,00 para não inscritos no congresso e R$ 30,00 para os participantes do evento. Os interessados podem fazer sua inscrição na sala do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) ou pelo telefone: 3215-5644.

Matéria correlacionada:

Abertas as inscrições para o II CESCODONTO