UFPI recebe COEP Nacional

28/03/2007 16:05

A equipe do  projeto Universidade Cidadã e representantes do COEP Nacional - Marcos Carmona, Marcelo Valle, Igor e o engenheiro agrônomo da EMBRAPA, Dr. Brito; estiveram reunidos, ontem, com gestores da UFPI, com o objetivo de traçarem metas relacionadas às novas comunidades escolhidas para participarem do projeto Mamona, que visa à geração de emprego, renda e cidadania, através da agricultura familiar no Estado do Piauí. Na ocasião, o Pró-Reitor de Extensão da UFPI, Aderson Reis, concedeu à equipe do projeto uma entrevista sobre o tema extensão universitária, uma vez que a UFPI é parceira do COEP Nacional, através do projeto Universidade Cidadã.