UFPI abre especialização em Teoria Geral do Direito

17/03/2007 22:00

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu inscrições para o curso de especialização em Teoria Geral do Direito. O curso objetiva contribuir, de forma significativa, para a qualificação dos professores de Direito do Estado do Piauí.

Serão disponibilizadas total de 50 vagas. O interessados deverão se dirigir à coordenação do curso de Direito da UFPI ? campus Ininga, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 18h até o dia 19 de abril para efetuar inscrição. A seleção será feita através de análise curricular e entrevista.

O público alvo são portadores de diploma em Direito, Filosofia e Ciências Sociais, ou alunos que estejam cursando o último período do curso na data da matrícula. Para o coordenador do curso, professor MsC., Joseli Magalhães, ?trata-se do primeiro curso teórico em direito ministrado, a nível de especialização, pela UFPI?.

Ele ainda acrescenta ser também o primeiro curso de pós-graduação em direito realizado no próprio campus da Universidade Federal, o qual será uma semente para a implantação de um núcleo de estudo em matérias propedêuticas, e, assim, concretizar o curso de mestrado acadêmico com a participação de outros departamentos da UFPI, como Filosofia e Ciências Sociais.

Click aqui e veja as informações do edital.

prff1.jpg

Professor MsC., Joseli Magalhães.