MEC divulga lista de alunos dispensados do Enade

15/03/2007 09:38

A Universidade Federal do Piauí leva ao conhecimento de seus alunos, a publicação feita pelo MEC através do Diário Oficial da União, da primeira listagem de estudantes liberados da participação no Enade 2006 (Portaria n° 224). No total, 3. 493 estudantes obtiveram a dispensa.

Como a participação no Enade é requisito obrigatório para a colação de grau, os estudantes que fazem parte desse primeiro grupo de dispensa devem procurar a coordenação de seus cursos para pedir a emissão do histórico escolar e do diploma de graduação.

A comissão julgadora continuará analisando justificativas para ausências. Até dia 08/05, divulgará nova listagem de estudantes dispensados.

Alunos dispensados do Enade:

Edimael de Oliveira Costa ? Ciências Contábeis

Iane Carolina Silva ? Comunicação Social