UFPI lançará edital do Vestibular EaD

11/03/2007 10:22

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), lançará no dia 12 de março, às 18h, no auditório Afonso Sena (CCN), o edital do vestibular específico Educação a Distância (EaD) 2007.

O evento contará com a presença do Governador do Estado do Piauí, Exmo Sr. Wellington Dias, o Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, a Magnífica Reitora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Profª Ms. Valéria Madeira Martins Ribeiro e o Diretor  do Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET), Francisco das Chagas Santana.

Serão oferecidas 2.350 novas vagas para os cursos de bacharelados em Administração e Sistema de Informações e licenciaturas em Biologia, Filosofia, Física, Matemática, Pedagogia e Química.

Coordenação de Comunicação Social