UFPI moderniza com cartão corporativo

02/03/2007 15:56

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

A UFPI MODERNIZA

A UFPI vem a cada dia modernizando a sua estrutura funcional para avançar nas ações com mais rapidez. Agora é a implantação do cartão corporativo. Este cartão vai substituir o suprimento de fundos, verba destinada para pagamento de despesas de pronto atendimento emergencial.
Este cartão traz as seguintes vantagens: controle pelo gestor através da página do Banco do Brasil na internet, de todas as despesas realizadas com cartão corporativo, transparência nos gastos da administração pública e maior agilidade e segurança para os usuários do cartão. Com a implantação do novo procedimento, o limite de despesa por item aumentou de R$ 200,00 para R$ 400,00 e isto vem desburocratizar e facilitar pequenas despesas com compras que os vários setores da UFPI necessitam em caráter emergencial.